André Gomes, Francisco Chissumba e Rhaldney terminam empréstimo

A FC Alverca – Futebol, SAD informa que chegaram ao fim os empréstimos de André Gomes, Francisco Chissumba e Rhaldney. Desta forma, os atletas estão de regresso aos respetivos clubes de origem.

Os jogadores tiveram um contributo relevante, naquela que foi uma época desafiante e de afirmação por parte do FC Alverca, após o regresso à Primeira Liga, 21 anos depois.

Aos jogadores, agradecemos o seu profissionalismo e dedicação demonstrada ao longo da temporada 2025/2026, desejando a todos as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Share